quinta-feira, 8 de maio de 2014

4 Capítulo:

" Não é difícil sonhar, o difícil é acreditar no que você já conseguiu alcançar  e o que ainda pode vir alcançar se perseguir fielmente seus sonhos "
 
Luan depos de chamar Milena, desceu e ela desceu logo atrás, eles almoçaram em um clima gostoso, Milena falou um pouco de sua vida e sobre seus pais, depois do almoço as meninas ajudaram D. Marizete na cozinha, e assim que terminaram foram andar pela chácara, e aproveitaram para conversa sobre varias coisas.
- Amiga, eu estou amando você ter você aqui comigo, que durante esses três meses me mostrou ser uma amiga e tanto, mesmo com sua vida loca -risos- quando eu preciso de você, você sempre da um jeito de me ajudar e fica comigo
- Bru, eu que estou amando esta aqui com você e sua família, que são uns amores de pessoa, obrigada por te me convidado para prestigiar esse final de semana nesse lugar maravilhoso, junto com você e sua familia que são pessoas mais que maravilhosas! Amiga são pra essas coisas, e pode ter certeza eu sempre vou estar aqui minha boneca, e nossa amizade só esta começando, porque a estrela da nossa amizade, esta apenas começando a brilha -risos
- Há amiga que isso, você que é uma pessoa maravilhosa, como eu também sempre vou estar aqui quando você precisa e nossa amizade vai passa por muitas coisas ainda e seremos muito fortes, pois a nossa estrela esta começando agora, dá os primeiros passos bonequinha, agora pose para uma foto
- Isso mesmo, ook ook -risos-
@brusantanareal- minha bonequinha ♥ ♥ @milenafronckowiak
::::::::::::::::::::::::::
Assim que Bru postou a foto, os comentários estava meio divido entre os meus fãs, que falavam que eu estava solteira e os de Luan que falavam que eu estava com ele, mal sabia eles que eu e o Luan trocávamos só palavras necessarias se possíveis, mais tudo bem, o que me surpreendeu foi um sms de Lice:
| Mile avisa a Bru que você é minha e não dela, rum tou com ciuminho e tou de olho em vocês viu, em vez de posta foto com o gatão do irmão dela, tira foto com a feia do Brubs kkk tou com saudades de você feia |
  | Lice Lice, toma jeito menina kk, mais quem disse que eu sou sua?! Mentira minha bruxinha, também tou com saudades de você amor, menina você ai com o Rober e chamando o Luan de gatão vai te entender em mulheer kk |
| uahsua há sabe com é né Milenizinha, assim que você voltar quero todos os detalhes viu, agora vou termina de me arruma vou sair com o meu Rober sz kkkkk  beijos|
  | meu deus eu mereço kk, vai lá beijos | 
Depois de mostra os sms, para Bru que achou muito engraçado o fato de Alice assumir que estava com ciumes, agente resolveu voltar, pois ja tava de tardezinha. Bruna surgeriu que agente assistisse um filme, e chamou o Luan, então subimos para o quarto de Bruna.
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Meus amores, me  desculpe pelo capitulo pequeno, é que eu peguei uma gripe forte, e estou muito ruim, então eu não aguentei muito fica sentada na frente do computador mais, amanhã, eu vou postar um grandão pra vocês, pois uma amiga minha vai vir em casa, ai eu vou falando e ela vai escrevendo, e amanhã vai ter guerra de travisseiro entre o LUAN e a MILENA uhuuuuul ! Espero que gostem desse pequeno capitulo !





 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

3° Capítulo:

" Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiasis" = Carlos Drummond de Andrade
 
Três meses, depois...
Passaram três meses, minha vida estava uma correria, desde que eu comecei a grava a série, e algumas cenas do filme, Alice continuava conversando com o Rober, quando dava eles saiam, e quanto a minha amizade e de Bruna estaca cada vez melhor, ela veio algumas vezes em casa, e nesse último final de semana, ela me convidou ou melhor me intimou á ir para chácara com ela e seus pais, e como eu não teria nenhum compromisso, aceitei.
:::::::::::::::::::::::::::::
Havia se passado alguns meses, minha vida estava muita agitada e na correria, e Arleyde estava furiosa comigo, pois depois dos meus shows eu sempre ia para alguma balada, e ficava com duas pra mais mulheres numa noite, e no outro dia eu estava exausto, e as olheiras estavam bem evidentes, e fora isso, eu não estava com uma fama boa, com a imprensa, que vivia publicando matérias sobre as minhas idas á balada, e sobre minha fama de pegador que passou a ser de galinha.
- Luan você querendo, ou não, vamos arruma uma namorada fake para você
- Como assim, eu querendo ou não - risos sarcásticos- eu tenho que querer, não é bem assim, que funciona
- Como não Luan?! Você não achar que ja extrapolou demais, nessas idas á balada, que você não tem mais noção das coisas que faz?! Acho que você não parou pra pensar ainda, então nesse caso quem tem que vê, o que é melhor pra você, é agente, então você pensa e para de ir nessas baladas, ou vai ter sim um namoro fake, daqui duas horas passo no seu quarto para ver qual vai ser sua resposta.
 Essa loucura de Arleyde, de querer criar um namoro fake pra mim, era ideia de louco, mais por um lado ela tinha razão, eu estava extrapolando um pouco.Subi pro meu quarto no hotel, tomei um banho para esfriar a cabeça e pensa.
Depois de exatamente duas horas, Arleyde chama na porta do quarto:
- Então, Luan já pensou?
- Sim,
- O que decidiu?
- Vou me afastar, das baladas por um tempo, até minha fama sumi
- Boa opção, espero que cumpra sua palavra, ou então, você ja sabe, e lembrando nesse final de semana, você vai pra chácara com os seus pais
- Há, ta bom
- Agora vou termina de resolver umas coisas, e você vai descansar
::::::::::::::::::::::::::::
E assim passou a semana, e chegou finalmente o final de semana, Luan como tinha prometido não compareceu á nenhuma balada nessa semana. Milena a pedido de Bruna, chamou Alice para ir mais ela disse, que iria viajar com o Rober, Nathalia passou varias recomendações para Milena, já que Flavio que iria acompanhar ela, ela iria no seu jatinho particular, e encontraria Bruna e sua familia no aeroporto de Parana.
Milena nem bem desceu do avião e Bruna, já veio toda saltitante:
- Oi Mile, como que você ta? Pensei que você ia desitir de ultima hora -risos-
- Oi Brubs, estou bem e você? Eu falei que vinha, não falei, e eu costumo cumprir o que digo
- Estou ótima loira, vem, vou te apresentar aos meus pais - Bruna saiu puxando os braços de Milena- mãe e pai, essa aqui é há Milena
- Prazer Amarildo
- Prazer querida, Marizete
- Que isso gente, o prazer é meu Seu Amarildo e Dona Marizete
- Querida se não se importa, agente prefere sem o seu e o dona, por favor, é só Mari-risos-
- Ta certo Mari -risos-
Estava conversando com Dona Marizete e Bruna quando derrepente:
- mas, eu se não comprimenta não?!
- que isso Luan, tudo bom com você?
- tou bem demais da conta, ta como medo muié? Vem cá me cumprimenta direito - Luan puxou Milena para um abraço- e você como que ta ?
- Estou bem Luan
::::::::::::::::::::::::::::
Logo em seguida entramos no carro, que tinha chegado que iria leva agente para á chacara, não demorou muito para chegar, assim que desci do carro, olhei em volta do lugar, era um ambiente muito lindo, levaram minhas malas para um quarto, e logo Bruna foi me mostra, ela falou pra mim fica a-vontade, toma um banho e descansa um pouco, e assim que o almoço estivesse pronto, ela iria ir me chamar, e depois do almoço iriamos dar umas voltas. E assim fiz, tomei banho e me vesti:
::::::::::::::::::::::::::::::
Quando eu cheguei ao aeroporto de Paraná e vi Milena, me deu um negocio diferente, meu coração acelerou, comprimentei meus pais e depois á Pi, e logo em seguida fui comprimenta a Milena, depois fomos para chácara, os empregados subiram com as nossas malas, e logo em seguida Bruna subi pra mostra onde Milena ficaria, depois de uns minutos somente Bruna que desceu, eu queria pergunta ô porque de Milena não ter decido junto, mais decidi deixa pra lá, e subi para toma um banho e descansa.
::::::::::::::::::::::::::::
Acordei com a mamusca, me chamando para almoça, e ela acabou me pedindo para chamar a Milena.Cheguei na porta do quarto dela, bati umas três vezes e nada de ninguém responder, peguei e abri a porta, e lá estava ela dorimindo feito um anjo, fiquei olhando ela dormi, por um instante até que me toquei que tinha que acorda ela:
- Mil Milena
- Huum
- Er é, ta na hora do almoço, e a mamusca pediu pra mim vir te chama
- Há, ta bom, obrigrado Luan
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus amores, tudo bom com vocês?
 Gente eu estou hiper mega ultra feliz e animada, eu me surpreendi bastante com os numeros de visualizações, e pelos comentarios, sinceramente eu não esperava tanto assim da fanfic, pensei que ninguem fosse lê, eu estou radiantemente super feliz kk' *-------* !
 - Então minhas princesas, o que vocês estão achando? Eu quero que vocês interajam junto comigo, eu quero saber detalhe por detalhe, o que vocês acharam desse capitulo? Se alguem tiver alguma critica, que me fale pra mim pode melhora, e se vocês tiverem ideias também, pode falar, eu aceito tudo, tanto de coisas positivas como negativas, então é isso, e os comentarios eu vou responer todos no proximo capitulo junto com o terceiro !
 
Leitoras novas sejam muito bem vindas *-----*
::::::::::::::::::::::::::::::
 
    Meninas ás duas fanfic's são muito boas, vale a pena acompanhar ><
 
 

 







 
 

 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

2° Capítulo:

Voltamos para casa, e foi cada uma pro seu quarto se arruma, depois de prontas, fomos fala com Flavio, que êxito um pouco no começo, mais no final acabou deixando e falou que até iria compra o ingresso para o show.
Eles pesquisaram um shopping com pouco movimento, para não causa tanto tumulto, já no shopping compramos varias coisa, só não entendi porque Alice comprou uma maleta de esmalte, se ela não sabe pintar unha, mais tudo bem, passamos pelo salão e de lá fomos embora.
[...]
Estavamos vestidas assim:
Milena:

Alice:
 
- Milena, anda logo, eu não quero chega na metade
 do show
- Calma Alice, só vou pegar meu celular, e já podemos
sair
- Então vai logo menina, pega esse bendito celular
- Vai indo lá pro carro, ja vai entrando
- ta bom, ja tou indo Mile

::::::::::::::::::::::::::::::
- Luan, já ta na hora de libera á entrada do camarim, primeiro as negas e depois a imprensa, e asim que termina você já vai passa o som
- Ta bom, Testa
Minhas negas entraram, era impressionante de como elas eram perfeitas cada uma com seu jeitinho único era incrível aquela sensação, logo em seguida entrou há imprensa, como sempre eles só queriam saber se eu estava namorando ou solteiro, depois de termina de atender eles, fui passa o som, e em menos de minutos já estava me preparando para entra no palco, onde eu encontrava minha paz, e de alguma forma eu viajava para outra dimensão
::::::::::::::::::::::::::::::
- Cheguei Lice
- ok feia, antes que eu me esqueça o Flavio e a Nathalia não iram ir, então eles reforçaram os seguranças, mais fica sossegada, porque eles estão disfarçados
- que pena, mais ta bom
Chegamos, no local no show, estava lotado, e cheio de jornalistas e paparazzi, desci posei pra algumas fotos, e fui logo indo para o camarote da area vip, o lugar estava lotado e muito bonito, assim que deu a introdução da musica, entrou um cantor muito bonito já cantando, e levando o publico á loucura
:::::::::::::::::::::::::::::
Assim que deu a primeira introdução, parecia que eu ja estava começando a flutuar pra outra dimensão, eu entrei cantando:
Um brinde ao nosso amor, Um salve pro destino, Gostei demais quando você chegou sorrindo, BEM VINDA PAIXÃO ♪
Cantei mais algumas musicas, depois me despedi dos meus fãs, assim que sai do palco, o Testa ja me esperava com uma toalha e água, e fomos direto para o camarim, logo vêm Bruna toda eufórica, falando que tinha uma famosa no meu show
- Luan, você não sabe quem veio assistir o seu show hoje
- Quem piroca?
- Milena Fronckowiak, á princesinha da Disney, e sem fala que ela é muito bonita
- Ela é da onde Bubu?
- Ela é dos Estados Unidos
- Mais especificamente onde, fica os estudios? Mai o que ela ta fazendo pra cá?
- Walt Disney Studios, fica em Burbank, Califórnia
- Entendi
- Luan, tem duas mulheres querendo conhecer você, só que elas são inglesas, uma é famosa, e a outra é a secretaria dela ou como ela mesma diz melhor amiga dela, vou mandar elas entra, e se comporta por favor - disso Arleyde
- Mai muié do céu, eu me comporto sempre-risos-
- sabemos disso Luan
Arleyde, sai do meu camarim e foi chama a muié lá que eu não em lembrava mais o nome era muito dificil principalmente o segundo nome dela, sai de meus pensamentos com á Arley, abrindo a porta
- Luan essas são Alie e Milena - dizia Arleyde
- Prazer Luan Santana, e essa aqui é minha irmã
- Prazer Bruna Santana e o prazer é todo meu
- Prazer Alie Albuquerque
- Prazer Milena Fronckowiak
Mais não é que a muié era muito bonita mesmo, Bruna logo se enturmou com elas, trocaram até telefone, elas conversaram cerca de vinte minutos, até que o telefone de Milena toca, e ela fala que tem que ir embora, se despede de todos e vai, agente logo em seguida reune todo mundo e vamos todos para o hotel, Rober não parava de troca mensagem com se não me engano era Alie, chegamos no hotel, pedi comido no quarto, enquanto não vinha, fui toma banho, depois de uns cinco minuto o serviço de quarto chegou, entrei um pouco no twitter, segui Milena e Alice, e depois fui dormi. 
::::::::::::::::::::::::::::::
Depois da introdução da musica, ele cantou mais algumas musicas e se despediu do publico, Alice queria, porque queria conhecer o cantor, então pediu pra um dos seguranças, fala com a acessora dele, ele logo voltou e falou que podiamos ir, ela foi toda animada, ela tava trocando olhares com um homem baixinho, fomos para o camarim, nós apresentamos, e em questão de segundos ja tinhamos nos enturmado com a irmã dele, que era suber gente boa, trocamos telefones, conversamos bastante, só que meu celular começou a tocar, era Nathalia falando pra mim ir embora me despedi de todos que estavam presentes ali, e fomos embora, chegando em casa, dei boa noite, para todos, fui pro meu quarto, tomei banho e dormi.
::::::::::::::::::::::::::::
Chegamos em casa, Mile deu boa noite pra todos e subiu, eu fiz o mesmo, subi tomei banho deitei, e fiquei trocando mensagem com o Rober, ele era mutio daora e super engraçado, fui dormi a hora que o dia ja estava nascendo.
::::::::::::::::::::::::::::::
Acordei, contente hoje, pois começaria a gravar á serie, tomei banho me vesti:
Desci, tomei café junto com Nathalia, que já começou a passar minha rotina de hoje em diante, Alice ainda dormia, pelo visto passou anoite em claro, falei pra Nathalia que não precisava acorda ela, que qualquer coisa ela ou o Flavio me ajudava, enquanto não dava a hora de eu ir, resolvi entra no twitter, e vi que Luan Santana me seguia, segui ele de volta, e postei no twitter
@milenafronckowiak_ Boom Diias meus pandinhas, um otimo dia pra vocês!
E logo sai, Flavio que iria me acompanhar hoje, pois Nathalia tinha que resolver umas coisas, decidi tira um foto com ele, entrei no instagram, e novamente Luan avia, me seguido segui de volta, e postei há foto:
@milenafronckowiak - Heeeey gatas/gatos, mais um dia, hoje começa, tudo de novo, bora lá *---* @flaviocosta
::::::::::::::::::::::::::::::
Meninas, me desculpe pela demora, bem o capítulo não ficou do jeito que eu queria, mais eu não podia deixar vocês esperando mais, o outro capitulo eu vou posta domingo agora, pois dia de sabado eu não posto, e pelo amor de deus me perdoe pelos erros de ortografia e falta de acentos.
 
Ana Clara: que bom que você gostou amr, então né essa Lice vou te falar em kk', tenho não amr :/
Danyella Allmeida: fico contente que você, ou melhor que todas vocês tenham gostado, sim flor, minha primeira fanfic, amr pra mim metas é totalmente desnecessario, então eu não vou pedir metas *----*, ushaush uhuuuul ganhei uma leitora fiel \o/
A felicidade LS: Há amr, perfeita é a sua fanfic, mais obrigada, serio? fico muito feliz em saber kk' , ebaa uhsaushau'
Emanuelli Marcondes: Mais essa Manu, é muito apressada gente ushausha, ta ai amr !